a-marca-01

A Marca

LILY FRANCO leva você a uma viagem pelo rico patrimônio cultural  brasileiro, suas personas e suas belezas naturais, contadas a cada nova coleção de High Contemporary Resort Wear e Swim Wear. 

Este caminho é repleto de cores, Brazilian flair e a busca em dividir com o mundo a nossa identidade contemporânea Brasileira, vista através do olhar feminino.

Acreditamos no impacto do Slow Fashion, então criamos peças que permeiam por várias estações e situações do nosso dia a dia. 

Na LF, celebramos formas de cultivar a felicidade e a independência feminina; e fazemos isto apoiando empresas lideradas por mulheres, profissionais liberais e mulheres que busquem conquistar seu espaço na sociedade e no mercado de trabalho. Você está convidada a encontrar sua própria voz, deixar seu legado e mais ainda, acolhendo suas escolhas com generosidade, já que todos buscamos sermos a nossa melhor versão a cada dia. E assim é a Lily Franco, genuinamente acreditando na potencia feminina e descobrindo a cada dia uma novidade sobre a cultura Brasileira.

Nossos Compromisso

Privilegiamos o slow fashion made in Brazil, tecidos naturais e biodegradáveis, upcycling, a qualidade dos nosso produtos e empresas lideradas por mulheres.

a-marca-02

Nosso Motivos

``Mulheres que fazem a diferença``

Acreditamos que a alegria e a capacidade das mulheres de
prosperar são as coisas mais revolucionárias que elas possuem.

Fundadora

Paula Abud Le Moult

“ OI, TUDO BEM?!
Meu nome é PAULA, mas você pode me chamar de LILY.”

Alguns dizem que eu sou entusiasmada, mas eu honestamente traduziria assim: Sou uma mulher animadamente dedicada aos seus desejos. E um deles é ser feliz. Faço isso sendo criativa e empreendendo. Sou carioca feliz, mãe de gêmeos meio louca, esposa por opção, motivadora do empreendedorismo e empoderamento feminino; e acima de tudo sou movida pela liberdade de ser quem eu sou. tenho amor genuíno pelo o que eu faço, sou levada na vida por meu desejo intrépido de deixar uma pegada na moda e na vida, e em 2018 dei asas a LILY FRANCO. Ela tem me levado a lugares impensáveis…

a-marca-03